quinta-feira, janeiro 12, 2012

Lembranças&Lembranças

 


A tarde foi passando, a noite goi chegando e as lembramças de nós dois vieram na minha mente. Momentos em que você me fazia voar, momentos em que você me fazia esquecer o mundo, e mergulhar no nosso amor.
Ai eu me pergunto, o que será que aconteceu para acabar? Até hoje isso ficou meio vago na minha cabeça.
Muitas vezes penso quem foi que cortou as asas do nosso amor. Ou o que aconteceu afinal, para ele acabar.
Muitas perguntas ainda me faço sobre nós dois, mas as resposta? Não sei, nunca quiseram me responder... e meu coração teve que aprender a conviver com essa angustia de nada saber.
Não me arrependo de ter te amado, de ter voado com você e esquecido do mundo. Até hoje não encontrei ninguém que me fizesse voar, como você me fez.. talvez porque não achei ninguém tão especial como você.
Essas lembranças ficarão marcadas para sempre. Pois você marcou minha vida, de um jeito que ninguém, nem a provia vida consiguira apagar.Saah A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário