segunda-feira, janeiro 23, 2012

Essencial.

 É incrivel o poder que tem o amor, dessa vez não falo do amor de um casal, e sim de familia..  Sabe é tão fascinante como com todas as diferenças, as pessoas de uma familia se encaixam tão perfeitamente, assim como uma mãe com seu filho no colo, parece que os braços foram feitos sob medida para seu filho, ou aquela irmã que te conhece, te protege ou que precisa da sua proteção. Um amor incondicional, é o amor entre uma familia.
Tenho 5 irmãs mais velhas que eu, e foi tão estranho vê-las sair de casa (qunado casaram), não sei, parece que falta alguma coisa. Por mais que houvesse brigas, eu sei que elas estariam perto quando eu precisasse, ou quando elas precisassem eu estaria la.. elas me fazem falta.
Mas é esse o amor, mesmo longe ou perto, tudo parece se encaixar.. porque no fundo eu sei que sempre estaremos juntas. Não existe familia perfeita, existe um amor incondicional que à faz ser essencial.

Eu Amo Muito Vocês:  Elaiine, Kariina, Siimone, Maayara (iirmã de coração) e Déboora, minhas irmãs.. meus grandes exemplos. 
E meus paais claroo: Eliias e Neiide.

Um comentário: