sexta-feira, janeiro 20, 2012

Frases de Nicholas Sparks - ( Eu sou viciada nos livros dele)

"Quando as pessoas se importam umas com as outras, sempre dão um jeito de fazer as coisas darem certo."

"Eu te amo, não só agora, mas sempre, e sonho com o dia em em que vai me abraçar novamente."

"A verdade só tem significado quando é difícil de ser admitida!"

"E, sim, era verdade que eles não se conheciam muito bem, mas diante do pouco tempo que haviam estado juntos, ele havia descoberto o suficiente para saber que poderia amá-la para sempre."

"O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece."

"O amor verdadeiro é raro, e é a unica coisa que dá á vida um verdadeiro sentido."

"Nada que vale a pena é fácil. Lembre-se isso."

"Finalmente entendi
o que significa o Verdadeiro Amor.
Amor quer dizer que você se importa
Mais com a felicidade da outra pessoa do que a sua própria.
Não importa o quão doloroso pode ser as escolhas que você tiver que enfrentar."

"Essas lembranças eram minhas e só minhas, pois aprendi que é melhor manter algumas coisas em segredo."

 "Você é a resposta para todas as minha orações. Você é uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo. Eu amo você, mais do que você é capaz de imaginar. Sempre te amei e sempre vou te amar."

“E sei que passei todas as vidas, antes desta, procurando você. Não alguém como você, mas você, porque a sua alma e a minha têm de estar sempre juntas.”

"Se você gosta dela, se ela te faz feliz, e se você sente que a conhece —- então não a deixe ir."

"Com o tempo, a dor.. diminui. Pode não desaparecer completamente, mas depois de um tempo nao é massacrante."

"Não importa o quanto o tempo passe. O que é verdadeiro sempre vai permanecer."

"Ela havia se tornado parte de sua vida - e, de varias maneiras, era a melhor parte."
        ------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário