domingo, janeiro 15, 2012

Eu.

Nos ultimos meses tenho me perguntado muito sobre o que eu serei, estou no 3º colegial e tenho 1 ano para saber o que vou fazer, que carreira vou seguir. Tantas direções e eu tenho que escolher uma, não sei.. tenho medo de escolher e me arrepender e depois ter perdido anos da minha vida, e então se o que eu escolher ao final desse ano não ser realmente o que eu quero? eu simplesmente devo jogar fora os provaveis anos que estudei só porque ao final - de todo um sacrificio feito por mim, e até por outras pessoas que me apoiaram - eu descobri que não sou boa naquilo, que aquele não era meu sonho. Devo recomeçar do zero outra vez ? Não sei se serei capaz de faze-lo. Mas o que mais me confunde é que estou tentando me descobrir num futuro que ainda esta "longe", sendo que no presente nem sei quem sou. Nos ultimos 4 anos venho tantando descobrir quem sou eu no presente, mas parece ser tudo tão confuso, quando penso estar perto de uma conclusão, simplesmente tudo some e eu ja não sei de mais nada. Então acho que foi por isso que eu desisti de pensar no presente e pular para o futuro. O problema é que sempre tem problemas, e ontem quando estava deitada - pensando na vida, como sempre - percebi que o que eu faço no presente é o que me definará no futuro, são minhas ações hoje, que vão me levar a ser quem eu serei no futuro. De nada vai me adiantar ficar pensando no futuro, pensar no que vão achar meus pais, amigos.. porque agora é a epoca para cometer erros, eu vou errar, errar e errar de novo, e é isso que eu sou, uma garota com dois olhos, um nariz e uma boca, um coração.. sou como todos fisicamente, cheguei a conclusão que o que nos define são nosso erros, nossas escolhas, incertezas e acertos. É como decidimos nos levantar após uma queda, é fazer uma escolha mesmo que seja incerta, mas faze-la a nosso proprio modo, é fazer tudo do nosso jeito, sem deixar que os outros interfiram, que façam de você o que elas querem, que nos façam viver a seu modo. Eu sou aquela que grita, canta, chora, corre, sorri, aquela que não sabe o que o futuro lhe espera, mas acredita que a seu modo podera enfrenta-lo, independente do que ele lhe reserva.Saah A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário