segunda-feira, janeiro 09, 2012

EU RECOMENDO.

Então gente, eu sei que eu ja tenho um espaço aqui no blog onde eu coloquei alguns blogs que eu indico, mais só pra reforçar, to postando eles aqui.
~//~

Um blog super legal, com varios assuntos. Eu indico para todos.

Um blog que pessoalmente, sou viciada. Suuper indicado.

As mais belas fotografias. Momentos aparentemente simples, mas que nos emocionam, apenas pela
simplicidade. Suuper iindicado.
Uma grande escritora. Eu conheci a pouco tempo, mais ja estou viciada no blog dela, e estou louca para
ler o livro dela. Super indicado.

Por hoje são esses, qualquer dia eu posto mais blogs, pois sou viciada em muitos outros.. Espero que vocês gostem. 

                                                                                  Saah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário