sexta-feira, março 11, 2011

Eu Cansei...

Eu cansei, 
                   cansei de fazer tudo certinho, cansei de sorrir sem achar a menor graça,
cansei de segurar o choro, os gritos, a dor.          Eu Cansei !

Cansei do rosa, roxo, lilás, do preto, cansei do convencional,  cansei de apenas ficar imaginando.
                                                           Cansei de sempre ser o exemplo.
Cansei de ter duvidas.              Cansei de sempre me importar tanto com a opinião dos outros.
                    Cansei da hipocrisia da sociedade.           Cansei de sempre quererem ser melhor que o outro.                                                           cansei de tantas ilusões e porque na sempre tem uma desilusão pra estragar.          Cansei, cansei, cansei !          Cansei de parecer ser quem não sou

                 Cansei de tanta falsidade. Cansei de tanta cobrança. Cansei, apenas cansei.

                       Cansei, dessa vida que todos julgam ser perfeita, 
       mais que pra mim é só mais uma hipocrisia da sociedade e seu mundo " perfeito" !

                                      
Sara A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário