domingo, março 13, 2011

Erros.

      

Quem nunca cometeu algum erro? Uns com grandes conseqüências outros com pequenas, mais uma coisa é certa, sempre há alguém que se magoa com isso! " Errar é humano, mas persistir no erro é burrice "  termo que a sociedade ama usar, mais que a mesma faz. É do ser humano fazer aquilo que lhe parece ser o melhor, ou quando esta nervoso, chateado ou coisas do tipo, apenas dizer " DANE-SE ", e fazer aquilo que primeiro lhes vem a cabeça, não pensamos em mais nada. Será esse o grande erro? Pensarmos apenas em nós mesmos? 
Mais fala serio, o que adianta pensar nos outros se eles não pensam em você? Muitas vezes te magoam, traem, pisam em nós. E quando isso acontece a primeira coisa que pensamos é " ESTAMOS TODOS SUJEITOS A ERRAR, EU TE PERDOOU " , não não, a primeira coisa que pensamos é " DANE-SE O MUNDO TAMBÉM, NINGUÉM PENSA EM MIM, NÃO VOU MAIS PENSAR EM NINGUÉM", e ai se forma a cadeia de magoas, as vezes o erro de um e a magoa do atingido fazem mais pessoas entrarem naquele erro que as vezes parecia que iria ter conseqüências pequenas, mais que na verdade só deu inicio a uma possível cadeia de erros, magoas, dor, traições e tantas outras coisas.
Errar todos nós estamos sujeitos a errar, não só uma, duas ou três vezes, mais milhares e milhares, mais cabe a nos mesmo decidir perdoar, mesmo sendo nós humanos seres tão orgulhosos.




Sara A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário