quarta-feira, março 23, 2011

É estranho.

As vezes eu paro e começo a pensar e observar as coisa, a vida. Vejo como o mundo dá voltas, e como uma lágrima de tristeza pode se tornar uma lágrima de alegria. Como um simples sorriso pode nos fazer tão bem, como uma pessoa que só com fato de estar ao nosso lado, de sentir sua respiração, ouvir sua voz tão perto nos faz sentir tão bem, sentir um friozinho na barriga, algo estranho. Algo diferente. Talvez seja amor!
Meu olhar brilhante quando te vejo, o sorriso sem jeito, as bochechas coradas, talvez me entreguem. Meus  gestos falam o que não consigo dizer em palavras, talvez por não saber o que realmente é.. mais uma coisa eu sei, é um sentimento tão bom, algo que me acalma, que me faz bem. É você que me faz sentir como nunca havia me sentido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário