sexta-feira, dezembro 03, 2010

Me faz falta.


Já faz tanto tempo que você se foi para esse lugar tão distante.
Como eu era tão pequena, não me lembro mais do som de sua voz...
mais ainda me recordo do teu rosto e todos os momentos que passamos juntos.
As vezes eu fico pensando, porque isso aconteceu?
Cada coisa que você me ensinou hoje ainda me ajudam a suportar a realidade.
Sua mudança foi tão repentina, você nem me disse adeus.
Foi para esse lugar tão distante...
Isso me abalou muito, pois perdi aquele que sempre estava ao meu lado.
Espero que o senhor esteja muito bem,
eu sei que mesmo você estando no céu, você sempre estará ao meu lado.
Cuidando de mim, meu anjinho.. Te Amo.
Dedicado a: João Alves da Silva ( Avô in Memória )
Me faz tanta falta.

Por: Sara de Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário