quarta-feira, dezembro 08, 2010

ELAS NÃO MERECEM.



ELAS NÃO MERECEM,  mas tem que conviver com isso. Até quando? É a pergunta que a nova geração quer saber. Crianças que sofrem violências em casa, pelo pai, mãe, outros familiares ou até conhecidos da familia.
A imagem que nunca mais será apagada, ninguém parece notar o que se passa. O medo de ficar só, contraria a vontade. É uma pobre criança que esta perdendo sua infância sem que ninguém note.
Ela queria gritar, falar.. mais quem irá dar ouvidos a ela? O medo que à assombra não a deixar agir, afinal é só uma criança.
Enquanto atos de covardia são cometidos, e aquela criança alegre, agora carrega no rosto a marca da tristeza, do medo... NINGUÉM PARECE NOTAR.
Até quando será assim, abusos, agressões constantes. Lágrimas rolam a todo momento, a triste lembrança que não sai da sua mente nenhum instante. NINGUÉM PARECE NOTAR.
E quando se dão conta, já é tarde demais, o mal já esta feito. Marcas que jamais serão apagadas, lembranças que nunca serão totalmente esquecidas... feridas que parecem nunca querer sarar.
Nada mais pode ser feito, agora já é tarde demais para se notar.


Por: Sara de Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário