terça-feira, dezembro 28, 2010

Era só paixão...

Sabe as vezes eu fico imaginando muitas coisas. Lembrando de coisas que me falaram, e eu me lembrei de uma aula de filosofia, e eu lembro que minha professora falava sobre o amor, ela dizia que adolescentes não sentem amor, apenas paixão.. e como dizia também minha professora de física, paixão dura 2 anos e alguns meses (não me lembro quantos), mas nós adolescentes confundimos amor com paixão. 
Bom pra fala a verdade, quanto ela falou isso, e explicou tudo o que realmente nos acontece, sabem confesso que fiquei aliviada. Fiquei muito feliz, ao saber que tudo que havia acontecido, não era por um amor que duraria para sempre, e sim apenas de uma paixão que em breve se acabaria, tudo seria apenas uma coisa do passado.
Mas devo confessar, que por alguns momentos pensei que minha professora estivesse errada, mais agora conclui que ela estava certa. Isso me fez bem, ver que tudo não se passava de uma simples paixão passageira, fez bem pro meu orgulho..Me fez bem saber que um dia eu ja não ia mais ter que fingir não está nem ai, saber que um dia não ia mais sentir essa dor.

Por: Sara de Araujo

Agradeço as minhas queridas professoras: SUELY ( Filosofia) e ALESSANDRA ( Física) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário