sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Quem sou?

Hoje minha professora de filosofia fez a seguinte pergunta: " Quem sou eu ? "
Ela pediu para que nos pensar em uma resposta para isso, devo confessar que na hora eu não soube dizer, bom pra falar a verdade eu ja havia me feito essa pergunta, mais nunca consegui responder. Mais afinal, quem sou?
Eu não sei. Sabem, eu sei que sou muito orgulhosa, sei que sou um tanto nervosa, sei que sou chorona, sei que sou mimada, sei que as vezes sou criança, sei que as vezes tento ser intocável, mais sei que quando me magoam, tudo isso some, tudo se embaralha, nada é certo, tudo se confunde e o mundo parece estar todo contra mim, e o chão do banheiro é meu companheiro, e então sentada la me pergunto, QUEM SOU EU ?
Talvez não haja resposta para isso, talvez porque eu mude a cada situação, talvez porque simplesmente não haja explicação. Eu sinceramente não sei.
                                                                                                                                                     Sara A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário