terça-feira, fevereiro 15, 2011

O passado que esta no presente.

Todos acham que sou forte, que nada me abala, que nada me atinge.
Mais só eles acham isso, talvez seja minha culpa, talvez do meu passado, aquele passado.
Aquele que me fez pensar que todos vão me machucar, me magoar, e novamente ninguém vai perceber e me ajudar. Na frente de todos o sorriso, olhos brilhando.. sozinha, apenas lágrimas, soluços de choros intermináveis, vazios enormes e o sono depois para aliviar a dor que tanto sinto aqui dentro.
O medo que não me deixa pedir ajuda, apenas contribui para o meu fim. Como evitar isso, tenho tanto medo, tanta dor. As vezes acho que não vivo, apenas existo. Deixo de ser quem realmente para ser quem querem que eu seja, apenas para não magoar ninguém, pois acho que só eu tenho culpa, só eu devo sofrer. Mais eu não aguento mais. Estou num ponto onde tudo me faz chorar, sentir raiva, dor, solidão, tristeza. Mas continuo a fingir que estou ótima. Não sei até quando vou suportar esta situação. Tenho medo do que possa acontecer, quando tudo se revelar.
As vezes sinto que estou enlouquecendo, que tudo esta piorando, sinto que ja não sou mais eu.
Pena que ninguém percebe isso.
        
  Sara A.


Talvez você goste também :

Nenhum comentário:

Postar um comentário