quinta-feira, janeiro 20, 2011

Mudanças.

Por que temos que crescer?
Por que as coisas tem que mudar?      Porque as pessoas tem que mudar?
Mudanças, mudanças e mais mudanças. Ok, eu admito as vezes é bom mudar, mais quando esta tudo bem, quando você ja tem sua vida estabilizada, por que mudar?
Há três anos uma meninas de apenas 13 anos mudou-se com sua familia para uma cidade longe da qual morava, ela teve que deixar amigos, outros familiares. Ela teve que mudar sua vida por completo da noite pro dia.
Tudo mesmo mudou. A relação na sua casa, teve que começar novas amizades.
Mas dentro dela, seus sentimentos.. coisas que nem ela mesmo sabia explicar também haviam mudado.
Com o tempo ela começou reconstruir sua vida, fez novos e muito bons amigos, as relações em sua casa havia dias que era muito boa, mais havia dias que ela acordava com brigas, gritos, então ela apenas fechava os olhos e começava a chorar e lembrar de seu passado "perfeito".
Ela começou a ter uma vida de aparências, por fora se mostrava uma menina feliz mais por dentro havia um conflito de sentimentos, a busca por um culpado por seu sofrimento. Um sentimento ruim que crescia a cada dia.
Ela sempre pensava: "Por que temos que crescer?
Por que as coisas tem que mudar?      Porque as pessoas tem que mudar?"
Com tempo essa menina parou de buscar os culpados, o ódio sumiu mais a dor que ela sentia ainda existe. Mas ela desistiu de buscar a resposta pra tudo isso e apenas se conformou.


Por: Sara A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário