domingo, janeiro 30, 2011


------------------------(#)------------------------

Hoje ouvi aquela música.

Fez-me recuar inevitavelmente no tempo.
Por momentos voltei àquele passado, àquela noite... aquele perfume...
Aquele momento ... aquela situação não planejada...
Por minutos... aquela música...
Quando acabou, tudo voltou à normalidade... olhei em redor e vi o presente...
O tempo não volta atrás... o que passou passou...
Nada o fará voltar... mas eu também não quero que volte... é melhor assim...
O que pertence ao passado, no passado fica.
Aquela MC não existe mais... nem ele igualmente.
Somos outras pessoas... sem dúvida, melhores e maiores por dentro.
Mais uma vez fui sincera consigo... e o que constatei que nesse aspecto permanece o mesmo... não gosta da verdade dita assim... na bucha.
Hoje... neste presente que tenho vindo a viver para reconstruir um futuro diferente... estou muito melhor.
Não sei como vai reagir a outra investida minha de sinceridade.
Aliás, não sei se vai reagir.
Eu já espero tudo... e nada simultâneamente...
Mas, também isso já não é importante mais.
O que conta é a lembrança viva que permanece na alma, no coração e na retina.

Há cheiros e melodias que marcam-nos.
Há gestos e sintonia que demarcam-nos.
Há toques e expressões que tatuam-nos.
Há letras musicais que contam histórias de amor...
 Ah aquela música...


                                                                     Autor não identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário