segunda-feira, fevereiro 13, 2012

AÇÃO&REAÇÃO

É incrivel como as coisas acontecem, como uma coisa puxa a outra, bom, ja dizia Newton: " a toda ação há sempre um reação, na minha opinião, sábias palavras as dele, pois não só na física mas na vida cotidiana, todas as nossa ações provocam uma reação, seja ela qual for.
A questão é, pensamos nisso antes de praticar a ação? Pensamos na reação que pode causar, a quem ela irá afetar? Nem sempre pensamos nisso, eu sei. Mas fala sério, muitas vezes não pensamos nem antes de agir, quem dirá pensaremos na reação que ira provocar. O pior disso tudo é que sempre cometemos erros, que podem magoar alguém, as vezez fazemos sem pensar, as vezes fazemos de propósito, mas a questão é: perdoar ou não perdoar?  eu sinceramente não sei, e acho que é isso que tanto me corroe por dentro, a incerteza do que fazer, pois assim como ja disse uma coisa puxa a outra, e se perdoamos e o erro volta a s repitir, o que faremos?  Uma ação sem pensar, teve como reação nos magoar..  Mas e nossa ação em resposta, irá magoar alguém? a reação pode ser contraria até mesmo a nós.       A vida é confusa né?
            eu sei, eu sei..    não, melhor dizendo, eu não sei.. Não sei como reagir quando me magoam, quando bagunçam minha vida, tiram minha paz e quando me fazem chorar... eu não sei, eu só quero fugir, sumir, gritar, fica tudo tão confuso...        mas uma coisa eu aprendi, mesmo que esteja doendo, ninguém precisa saber, então eu apenas sorrio, e esta é a minha reação, só não sei se é certa. Mas afinal, existe algo certo nesta vida?

Um comentário:

  1. adorei *-*
    tem um novo concurso rolando no I Love Cookies, é só fazer uma frase bem criativa e seu blog pode ser um dos ganhadores! para ver mais do concurso é só visitar:
    www.yellowlovecookies.blogspot.com
    bejão, luh.

    ResponderExcluir