sábado, dezembro 10, 2011

Não sei...

 


As vezes me sinto tão estranha, parece que o medo, a dor, a angustia, a alegria, o choro, o sorriso, a raiva se misturam e vira uma coisa só. Se torna algo que ainda não consigo descrever, não consigo entender. É tão estranho, uma sensação diferente, parece um vazio onde acabo não sentindo nada, não pensando em nada.
Será que sou a única a me sentir assim? As vezes me pergunto se mais alguém sente essa confusão dentro de si mesmo.
Me sentir sozinha será o grande o motivo de tamanha confusão de sentimentos ? Não sei, e isso me deixa mais confusa.
Quantas lagrimas ja derramei e ninguém as enxugou. Quantos segredos e quantas lembranças (e muitas são horriveis) guardadas a sete chaves. A vontade de poder gritar, falar tudo, me faz sentar no banheiro e chorar, um choro de agonia como se eu estivesse presa, acabo gritando mais sem que sons saia de minha boca, esses gritos apenas descem por minha garganta e se arranjam como podem em meu coração. Mas ninguém está la pra me escutar.
E a saudade? Ah, essa é a que mais doi de tão grande que é. Saudade de tempos, pessoas e até de mim mesma. Pior é quando ela escorre em lagrimas traiçoeiras que caem dos meu olhos, mas ninguém vê.
As vezes sinto que não amo ninguém, pois o vazio que sinto parece que faz tudo parecer tão enexistente, sem importancia, é eu sei parece egoista de minha parte ou loucura no minimo, só que as vezes sinto ( aliais muitas vezes sinto) que não importo pra ninguém, então as vezes a situação inverte.
A questão é, no final acabo sentada no banheiro chorando (sozinha, claro), e depois com os olhos que me entregariam se alguém realmente notasse, saio. Afinal, mesmo que esteja doendo, mesmo que esteja tudo confuso dentro de mim, eu sorrio. (Sara A.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário