sexta-feira, agosto 26, 2011

Uma de minhas inspirações...

Então gente, uma das minhas escritoras favoritas é a Clarice Lispector. Agora algumas de suas frases:

Escrever é tantas vezes lembrar-se do que nunca existiu.


Mas lembrar-se com saudade é como se despedir de novo.


Onde aprender a odiar para não morrer de amor?


Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever


Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas.


Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.


Sou um coração batendo no mundo


Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério para mim.


A palavra é o meu domínio sobre o mundo.


Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.


Saudade é um dos sentimentos mais urgentes que existem


A gente escreve como quem ama.


Que medo alegre, o de te esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário